CLÃ DOS CIGANOS REGENTES EM 2013


CLÃ DOS CIGANOS DOURADOS E CLÃ DAS CIGANAS DO AMOR


Todos os anos é anunciado dois Clãs que regem o ano que se inicia e dá todo o suporte e sustentação para todos os que estão dentro da sua linha de visão, ou seja, que estão conectados com eles e com os seus ensinamentos.


E este ano de 2013 os Regentes serão O Clã dos Ciganos Dourados e o Clã das Ciganas do Amor. Clãs fundamentais para este ano de 2013 com as energias que influenciarão a todos, trazendo o amparo, a proteção e o entendimento.
O Clã dos ciganos Dourados atuam diretamente no mental do indivíduo, eliminando pontos obscuros, bloqueios mentais e mudança os padrões mentais de negativo, os positivando e deixando o indivíduo com maior poder de realização.
Palavras chave do Clã dos Ciganos Dourados - Fé, confiança, discernimento, mediunidade, prosperidade, abundância e criatividade.


O Clã das Ciganas do Amor atuam diretamente no coração do indivíduo, ou seja, no campo emocional, eliminando mágoas, raivas, rancores, vinganças, medos e bloqueios emocionais.
Fortalecendo os sentimentos positivos deixando o indivíduo mais feliz, confiante, empolgado, com amor próprio e valorizando o amor, a família, os amigos e a espiritualidade.


Desta forma atraindo o amor verdadeiro, as realizações, as alegrias, deixando a pessoa radiante e com muita esperança e segurança.
Palavras chave do Clã das Ciganas do Amor - Amor, amor incondicional, alegria, paz, equilíbrio, solidariedade, aceitação, entendimento e perdão.

Volimôs thai Bravalimôs!

2 comentários:

obrigado pelo seu comentário!